Breno de Paula é indicado como representante do IAB no Estado de Rondônia

Página Inicial / Breno de Paula é indicado como representante do IAB no Estado de Rondônia

Foto: arquivo OAB RO

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil recebeu nesta quarta-feira (27), a nomeação do advogado Breno de Paula como representante institucional titular no estado de Rondônia, para o biênio 2020/2022, do Instituto de Advogados Brasileiros (IAB). O cargo lhe credencia a ter assento nas reuniões do Conselho Seccional de Rondônia com direito a voz. Breno de Paula também foi nomeado, no início de março deste ano, a procurador constitucional da Seccional.

Advogado há 20 anos, é Doutor e Mestre em Direito pela UERJ, membro do Instituto desde maio de 2016, e atualmente preside as Comissões de Direito Tributário e de Estudos Constitucionais da OAB Rondônia.

“Recebemos com a alegria a nomeação do doutor Breno, que já tem atuado junto a Seccional em outras frentes. Agora ele terá o trabalho ainda mais forte como guardião do direito, das instituições democráticas e das liberdades públicas”, afirma o presidente da Seccional, Elton Assis.

Breno de Paula no IAB

Através da Portaria nº41/2020 o Instituto dos Advogados Brasileiros nomeou o membro efetivo Breno de Paula para exercer a função de Representante Institucional Titular no Estado de Rondônia, para o biênio 2020/2022, no dia 19 de maio de 2020, e credenciado para representar a presidente nacional e o Instituto dos Advogados Brasileiros nas Sessões Ordinárias do Conselho da Seccional da OAB de Rondônia, no dia 27 de maio de 2020.

Clique e acesse:

. Ofício nº PR-045/2020