OABRO celebra Dia da Advocacia com tradicional feijoada neste sábado (10)

Página Inicial / OABRO celebra Dia da Advocacia com tradicional feijoada neste sábado (10)

Resultado dos Jogos da Advocacia Rondoniense serão anunciados durante a festa

Agosto é o mês da advocacia e, para comemorar em grande estilo, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) preparou uma programação repleta de eventos especiais. No dia 10 de agosto, acontece a tradicional “Feijoada da Advocacia” que será realizada no Clube da OABRO, reunindo advogados e seus familiares em uma grande festa que também será uma oportunidade para comemorar os 50 anos da Ordem no Estado e encerrar com chave de ouro os “Jogos da Advocacia Rondoniense – JAR”.

O evento terá início às 11h, com uma deliciosa feijoada preparada especialmente para a ocasião. A celebração contará com uma programação recheada de atrações musicais, incluindo a Banda Boulevard, o Pagode do Ita, o Tamo Junto e a dupla Hudi e Thiago, garantindo muita animação para todos os presentes. Além do espaço kids que estará disponível para que os pais possam aproveitar a festa enquanto seus filhos se divertem com segurança.

Encerramento e Premiações do JAR

Durante o evento também será divulgado os resultados dos “Jogos da Advocacia Rondoniense – JAR”. Este evento esportivo, que reuniu advogados em competições de diversas modalidades, terá seus vencedores divulgados durante a feijoada, proporcionando um clima de confraternização e alegria.

Convite e Ingressos

O evento é uma oportunidade para a comunidade jurídica se reunir, celebrar conquistas e fortalecer laços. O presidente da OABRO, Dr. Márcio Nogueira, convida todos os advogados e seus convidados para participarem desta festa especial.

“Dedicamos o mês inteiro a eventos e capacitações para celebrar o mês da advocacia como também continuar as comemorações dos 50 anos da OAB, que tem defendido os direitos dos advogados e da população rondoniense. A programação podem ser conferidos em nossas redes sociais. No entanto, reservamos um dia especial para que toda a advocacia se reúna e aproveite a tradicional feijoada, um evento que já é um marco em nossas comemorações”, disse o presidente.

Os ingressos estão disponíveis no segundo lote no valor de 50 reais para advogados, dependentes e o público em geral. Já no terceiro e último lote, o valor é único, estabelecido em 80 reais. Crianças com até 12 anos têm acesso gratuito. Os ingressos devem ser adquiridos na tesouraria da sede da OAB.