Feijoada da OAB Rondônia celebra 50 Anos da Ordem e o Dia do Advogado

Página Inicial / Feijoada da OAB Rondônia celebra 50 Anos da Ordem e o Dia do Advogado

No último sábado (10), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) promoveu uma grandiosa feijoada em comemoração aos 50 anos da instituição e ao Dia do Advogado. O evento, que aconteceu no clube da Ordem, reuniu advogados, familiares e convidados em um clima de celebração e confraternização.

Os participantes foram recebidos de maneira especial, entrando por um túnel que chegava em uma recepção calorosa, ganhando muito batuque de uma animada banda de samba. No local, um super painel para fotos e a presença do presidente da OABRO, Márcio Nogueira, garantiram um início vibrante para a festa.

Um dos espaços no clube contava com um cenário cinematográfico de aniversário, adornado com balões coloridos com prêmios de bebidas dentro, que poderiam ser consumidas ao longo da festa. Para atender a diferentes perfis de público, a festa foi organizada em dois ambientes: um espaço mais calmo e reservado, ideal para famílias, e outro com palco e estrutura voltada para a animação da festa com som ao vivo.

As crianças também tiveram seu espaço garantido, com um espaço kids repleto de brinquedos e tutores, permitindo que os pais desfrutassem do evento enquanto seus filhos se divertiam com segurança. A feijoada foi servida à vontade em diversos pontos da festa, agradando a todos os paladares. A cerimônia do evento foi conduzida pela jornalista Emili Souza, que, junto ao influenciador Rato Andrade, deu boas-vindas aos presentes e agitou a galera.

Durante a celebração, o presidente Márcio Nogueira fez um discurso, destacando a importância da OAB e a alegria de celebrar cinco décadas de luta e conquistas. “Celebrar cinco décadas da OABRO é um momento de grande alegria e orgulho. Ao longo desses 50 anos, nossa Ordem tem sido um pilar essencial na defesa dos direitos e da justiça em Rondônia. Cada conquista reflete o compromisso e a dedicação de todos que fizeram parte dessa trajetória. Continuaremos a lutar com a mesma paixão e determinação para garantir que a justiça e a dignidade sejam sempre preservadas para todos”, expressou o presidente.

Além disso, foram anunciados os resultados dos Jogos da Advocacia Rondoniense, que aconteceu entre os dias 3 e 10 de agosto. A feijoada da OAB Rondônia se consolidou como um evento marcante na história da instituição, reunindo a classe advocatícia em um momento de união e celebração. “Este é o momento em que todos advogados nos encontramos, compartilhamos histórias e nos divertimos juntos. A festa está realmente maravilhosa e é uma grande oportunidade para fortalecer nossos laços e celebrar o nosso trabalho. Parabéns a todos nós por fazermos parte desta jornada e por contribuir para o sucesso da nossa OABRO!”, expressou a advogada Inara Prata.

Com uma programação diversificada e um ambiente acolhedor, a festa refletiu a importância da advocacia no estado e o compromisso da OAB com seus membros e a sociedade. Além disso, Márcio Nogueira desejou um feliz dia dos pais aos pais presentes na comemoração.