OAB Rondônia celebra 50 anos de história com homenagens e emoção

Página Inicial / OAB Rondônia celebra 50 anos de história com homenagens e emoção

Na última sexta-feira (30), a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia (OAB-RO) celebrou seus 50 anos de história em uma noite repleta de emoção e memórias. A solenidade, que contou com a presença de ex-presidentes, membros da instituição, autoridades e convidados, foi marcada por homenagens que resgataram as lutas e conquistas que moldaram a Ordem ao longo das décadas.

O ponto alto da cerimônia foi a homenagem prestada a todos os diretores que serviram à instituição ao longo desses 50 anos. Em reconhecimento às suas contribuições, seus nomes foram imortalizados em galerias, eternizando o legado de cada um na construção da história da OAB-RO. As instituições parceiras, que desempenharam papéis fundamentais nessa trajetória vitoriosa, também foram reconhecidas por sua colaboração e apoio inestimável.

A exposição de sete galerias de fotos, onde os rostos dos presidentes, vice-presidentes, secretários gerais, secretários adjuntos, tesoureiros, presidentes do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e membros da 5ª Constitucional foram exibidos, relembram a importância de cada um na consolidação da advocacia rondoniense.

O presidente da OAB-RO, Dr. Márcio Nogueira, destacou a relevância da celebração. “Este momento é mais do que uma simples comemoração. É uma oportunidade de relembrar o caminho que trilhamos juntos e de reconhecer o esforço coletivo que nos trouxe até aqui. Celebrar 50 anos de história é celebrar a força da advocacia rondoniense, que sempre esteve comprometida com a defesa dos direitos e da justiça. Que esta noite inspire as próximas gerações a continuarem essa missão com a mesma dedicação e paixão”, disse Dr. Márcio.