Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Relembre os melhores momentos da posse da nova diretoria da OAB Rondônia, CAARO e Conselheiros Seccionais

Página Inicial / Relembre os melhores momentos da posse da nova diretoria da OAB Rondônia, CAARO e Conselheiros Seccionais

Assista a reportagem completa no nosso Canal no Youtube

Siga o nosso canal do WhatsApp

Há exatos 30 dias, a advocacia rondoniense viveu uma noite histórica. No dia 17 de fevereiro, o Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho, foi o cenário da cerimônia de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO), da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) e dos Conselheiros Seccionais.

ASSISTA A REPORTAGEM COMPLETA

O evento reuniu a advocacia, familiares e autoridades de renome, como o presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti; o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes; o presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Raduan Miguel Filho; o procurador-geral do Estado, Wilber Coimbra; além de representantes da advocacia de todo o país, como Márcio Kayatt, presidente da Associação dos Advogados de São Paulo; Cristiane Lopes, deputada federal; Rafael Lara, presidente da OAB Goiás; e Ednaldo Vidal, presidente da OAB Roraima.

Com sorrisos, abraços e muita emoção, a solenidade marcou o início de uma nova gestão comprometida em impulsionar, defender e cuidar da advocacia rondoniense. Reviva esse momento especial! Assista à reportagem completa no nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS FOTOS DESSE MOMENTO
ASSISTA A REPORTAGEM COMPLETA

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone