Página Inicial / Últimos dias para aproveitar o desconto de 10% no pagamento em cota única da anuidade 2021

Até dia 30 de dezembro a advocacia de Rondônia pode realizar pagamento da anuidade da Ordem dos Advogados do Brasil em cota única, com desconto de 10%. O valor cheio de R$ 928 fica por R$ 835,20 e garante ao profissional o usufruto de todos os benefícios, vantagens e ainda contribui no investimento das melhorias realizadas na infraestrutura, capacitação do corpo técnico da Seccional, educação continuada para a advocacia, manutenção das salas de apoio, novas parcerias, entre outras ações realizadas pela OABRO.

“Além de ficar com a mensalidade em dia, o advogado que paga sua anuidade no prazo, faz parte do fortalecimento da profissão. Esse valor é um investimento na classe e nos serviços oferecidos na capital e nas subseções, o que facilita o exercício profissional onde quer que o advogado esteja”, detalha Elton Assis, presidente da OAB Rondônia.

Para a anuidade de 2021, o Conselho Pleno da OAB Rondônia aprovou o congelamento no mesmo valor praticado em 2020, com vistas a facilitar as finanças da advocacia, diante a pandemia que gerou uma crise econômica mundial.

Facilidades

Dentre as formas de pagamentos propostas, o advogado também pode optar pelo pagamento em cota única com vencimento em 29 de janeiro, e receberá 7% de desconto.  Se escolher realizar o pagamento até 26 de fevereiro, em cota única, o desconto é de 5%.

Para quem escolher parcelar o valor total da anuidade, não receberá descontos, mas poderá fazer em até seis parcelas fixas de R$ 154,66, com o primeiro vencimento para o dia 26/02/2021 e o último no dia 30/07/2021. Após 31 de março, será acrescido ao valor da anuidade multa de 2%, correção monetária e juros de 1% ao mês.

Jovem Advocacia

Para aqueles profissionais que ingressaram na OAB Rondônia entre 2017 e 2021, estão disponíveis descontos especiais, como incentivo ao Jovem Advogado, conforme tabela abaixo:

Ano da inscrição:

2017: desconto de 5%

2018: desconto de 10%

2019: desconto de 12%

2020: desconto de 15%

2021: desconto de 20%

E os estagiários pagam apenas 50% do valor da anuidade.

Descontos na Anuidade OAB/RO

Os advogados inscritos no programa Anuidade Zero e queiram usar seus pontos acumulados no ano de 2020 para abater na anuidade, devem procurar a Tesouraria da Seccional, ou entrar em contato pelos canais (69) 3217-2119 ou [email protected].  Além do desconto proporcional aos pontos acumulados, os profissionais ainda podem ter os descontos para pagamento em cota única (nos meses de dezembro, janeiro ou fevereiro), conforme já informado no texto acima.

Clique  em  Tesouraria – imprima o BOLETO da sua anuidade.

Para ter acesso ao inteiro teor da Resolução e todo seu regramento, basta clicar AQUI.