OAB/RO recebe a visita do presidente do TJRO

Página Inicial / OAB/RO recebe a visita do presidente do TJRO

Andrey Cavalcante recepcionou o desembargador juntamente com membros da diretoria Seccional

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) recebeu, na tarde desta sexta-feira (23), a visita do presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), desembargador Walter Waltenberg Silva Júnior. O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, recepcionou o desembargador juntamente com membros da diretoria Seccional.

Na ocasião, os representantes da OAB e Judiciário rondonienses conversaram sobre assuntos institucionais pertinentes à advocacia, magistratura, e reafirmaram o compromisso das duas instituições para uma melhor prestação jurisdicional ao cidadão brasileiro.

Durante a visita, o presidente do TJ-RO ainda participou da abertura da primeira sessão ordinária do Conselho Seccional da OAB/RO em 2018, destacou os investimentos do Tribunal para implantar sistemas informatizados que tornem a comunicação de dados mais ágil e precisa, falou sobre futuramente voltar a exercer a advocacia e agradeceu a receptividade.

Presidente do TJ-RO ainda participou da abertura da primeira sessão do Conselho em 2018

“A minha visita aqui hoje, também é para mostrar o meu apreço por essa classe que é minha, obviamente que minha credencial está impedida, mas logo mais a gente volta a restabelecer, porque quando eu me aposentar terei imenso orgulho de dizer que sou advogado novamente. Muito obrigado pela acolhida, fico feliz de estar aqui com vocês no retorno dos trabalhos, com demandas importantes a tratar. Enquanto entidades parceiras, nós vamos fazer todo o possível para que todos sejam adequadamente atendidos”, disse o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Walter Waltenberg Silva Júnior.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, agradeceu a visita à Ordem. “Ficamos muito honrados em receber o líder do Judiciário rondoniense aqui na OAB e poder celebrar a forte relação institucional que temos construído ao longo de nossas gestões. A Ordem funciona como catalisador das demandas da advocacia e do jurisdicionado de todo o estado e, tem em comum com o Tribunal o objetivo de proteger o cidadão, a cidadania e a efetiva promoção da justiça”.