Sala de apoio da OAB/RO é inaugurada em Nova Brasilândia

Página Inicial / Sala de apoio da OAB/RO é inaugurada em Nova Brasilândia

Os profissionais da advocacia da região de Nova Brasilândia D’Oeste receberam, nesta sexta-feira (26), a inauguração de mais uma unidade de apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO). O intuito é oferecer maior comodidade aos profissionais do município, com a moderna sala inaugurada no Fórum da Comarca.

“Nosso maior objetivo é valorizar e fortalecer cada dia mais a advocacia rondoniense. Essa inauguração é mais uma conquista para a advocacia do estado e o espaço será de grande importância para os profissionais da região, pois ajudará diretamente no trabalho diário dos nossos colegas, que poderão dispor do mesmo padrão de mobiliário e equipamentos utilizados em todas as salas”, pontuou o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

Nova sala foi inaugurada nesta sexta-feira (26), em Nova Brasilândia

Para o conselheiro federal, Elton Assis, essa iniciativa reforça ainda mais o apoio da OAB/RO para com a advocacia do interior, tudo isso com anuência do Conselho Federal da OAB. “A Seccional Rondônia está ofertando aos advogados e advogadas de todo o estado os mesmos equipamentos, além da modernidade, conforto e ambiente humanizado. Reforço que advogado bem assistido resulta em qualidade, o que significa cidadania melhor ainda representada”, comentou.

O secretário-geral da Ordem, Márcio Nogueira, destaca que a OAB/RO mais uma vez proporciona à advocacia um ambiente humanizado e com equipamentos de ponta. “Entregamos nossa 34ª sala de apoio da OAB/RO. Agora a advocacia de Nova Brasilândia passa a contar com todo o conforto e tecnologia presente em todas as demais salas que servem à advocacia em todo o estado”.

Para o diretor-tesoureiro da entidade, Fernando Maia, a sala de apoio é fundamental para o desempenho profissional dos advogados. “Mais uma importante conquista para a advocacia da região de Nova Brasilândia. A OAB Rondônia tem buscado cada vez mais oferecer estrutura para a advocacia do interior. Os espaços conquistados e estruturados são necessários para o advogado exercer da melhor maneira possível sua profissão”, frisou.

Para a presidente da Subseção de Rolim de Moura – que abrange o município de Nova Brasilândia D’Oeste – Regiane Struckel, a Seccional está sempre pensando na comodidade dos advogados. “A advocacia de Rolim, Nova Brasilândia e região está muito satisfeita com o apoio que tem recebido da OAB/RO, um fator muito estimulante para nós. Estamos muito felizes por mais essa conquista para a classe”, disse.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Rochilmer Rocha Filho, a OAB/RO tem trazido muitos benefícios e privilégio aos advogados e advogadas do estado. “Hoje podemos falar que os novos advogados e advogadas já estão exercendo a advocacia com toda essa estrutura montada”.

O conselheiro seccional Daniel dos Anjos Fernandes Junior, de Rolim de Moura, parabenizou a OAB/RO por mais uma conquista em prol da advocacia. “Sem dúvidas, os profissionais vão poder usufruir de um ambiente limpo e se beneficiarem dos equipamentos de ponta que a Seccional está disponibilizando para que possam oferecer um trabalho excelente à sociedade”, frisou.