Página Inicial / Com equipamentos modernos e ambiente humanizado, OAB/RO irá inaugurar Sala de Apoio em Nova Brasilândia; fotos

“É mais um ambiente especialmente estruturado e humanizado para melhor atender a advocacia rondoniense”, define o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, referindo-se à Sala de Apoio que será inaugurada em Nova Brasilândia d’ Oeste, nessa sexta-feira (26), às 11h. O intuito é oferecer maior comodidade aos profissionais do município, disponibilizando um local moderno no Fórum da Comarca.

Nova sala será inaugurada nessa sexta-feira (26)

Andrey ainda salienta que a nova sala de apoio da OAB/RO segue um padrão de mobiliário e equipamentos de ponta para auxiliar os profissionais. “Para nós, é uma grande alegria poder entregar mais uma sala para todos os nossos colegas advogados e advogadas, na certeza de que estamos valorizando a nossa profissão. A sala que será entregue segue o mesmo padrão de todas as outras já em funcionamento”, comenta.

As salas de apoio da OAB Rondônia contam com estrutura tecnológica e, também, com um ambiente confortável e humanizado. “O objetivo é valorizar a advocacia. Tudo isso com o apoio do Conselho Federal da OAB e para que os nossos colegas de profissão possam ter as melhores condições de trabalho possíveis”, pontua o conselheiro federal por Rondônia e ouvidor nacional da OAB, Elton Assis.

Para Regiane Struckel, presidente da Subseção de Rolim de Moura – que abrange o município de Nova Brasilândia D’Oeste – a Seccional está sempre pensando na comodidade dos advogados. “A advocacia de Rolim, Nova Brasilândia e região está muito satisfeita com o apoio que tem recebido da OAB Rondônia”, diz.

O conselheiro Seccional Edson Vieira dos Santos, que reside em Nova Brasilândia, também é enfático em lembrar o apoio dispensado pela OAB/RO para a região. “Ficamos muito contentes em contar com esse novo ambiente todo estruturado e que nos auxiliará muito em nosso trabalho diário”.

O também conselheiro Seccional Daniel dos Anjos Fernandes Junior, de Rolim de Moura, é outro que enaltece a realização da OAB/RO. “Essa iniciativa reforça ainda mais o apoio da instituição para o pleno exercício da profissão, ofertando aos advogados e advogadas de todo o estado os mesmos equipamentos, além da modernidade, conforto e ambiente humanizado”, comenta.

Saiba mais>> Sala de apoio da OAB/RO em Nova Brasilândia será inaugurada na próxima sexta-feira (26)