OAB/RO participa da posse do novo superintendente da PF em Rondônia

Página Inicial / OAB/RO participa da posse do novo superintendente da PF em Rondônia

Márcio Nogueira e Caio Rodrigo

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) prestigiou, nesta terça-feira (23), a solenidade de posse do novo superintendente da Polícia Federal em Rondônia (PF/RO), delegado Caio Rodrigo Pellim. A cerimônia aconteceu no auditório do Ministério Público do Trabalho de Rondônia (MPT/RO), em Porto Velho.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, dá as boas-vindas ao novo superintendente. “Receba da OAB os votos de muito sucesso nesta nova etapa profissional, e que sua gestão seja pautada na serenidade e no bom relacionamento institucional”, pontua.

Representando a Seccional no evento, o secretário-geral da OAB/RO, Márcio Nogueira, cumprimentou o delegado Caio Rodrigo Pellim e reafirmou a parceria entre as instituições. “A Seccional prima pelo bom relacionamento e proximidade entre as entidades, sempre fomentando o diálogo franco, e se colocando à disposição para trabalhar em conjunto na resolução de temas importantes para a sociedade. Seja bem-vindo à Rondônia, desejo muito sucesso à sua gestão”, destaca.

O novo titular prometeu dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido na Superintendência da PF no estado. “Agradeço a presença de todos, principalmente de minha família, que sempre me apoia nos desafios e sonhos, e a confiança em mim depositada para coordenar os trabalhos de uma superintendência no porte de Rondônia, onde já se formaram dezenas de lideres da nossa instituição. Já me sinto em casa, e assumo o compromisso de desempenhar um bom trabalho à frente desta entidade”, destacou o delegado Caio Rodrigo Pellim .

A solenidade contou com a presença de advogados, autoridades civis e militares, representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, além de familiares e amigos do delegado empossado.