O fim de semana para as membras da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RO foi de muito contato com a natureza. Reunidas, elas promoveram uma roda de conversa em que dedicaram o momento a questões subjetivas, falaram sobre sentimentos e expressões. Uma verdadeira troca de experiências através de conversas com as psicólogas Ronilda Lima e Bruna Paes, da clínica Bem Viver Psicologia.
Segundo a vice-presidente Lívia Lima, o encontro tinha como foco trazer às mulheres advogadas o bem-estar físico e mental e a cura coletiva, com momentos de descontração e de reencontro com seu interior feminino, compartilhando vivências e experiências.
A troca de experiência também ocorreu por meio de arte com as mãos. Sob a orientação da arqueóloga Silvana Zuse, as mulheres participaram da oficina “Conexão com o Barro”, com o intuito de resgatar a ancestralidade das mulheres com a manipulação do barro. “Um momento lindo, de muita conexão e reflexão para todas as presentes, que tiveram a oportunidade de expressar seus sentimentos e reviver memórias através do contato com a argila, despertando a criatividade na elaboração de peças”, disse Pâmela Roberta, vice-presidente da CMA.