Convênio entre OAB/RO e TCE garante estacionamento gratuito a advogados

Página Inicial / Convênio entre OAB/RO e TCE garante estacionamento gratuito a advogados

Vagas ficam localizadas no teatro. (Foto: Ascom OAB/RO)

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio do seu braço assistencial, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), fechou um convênio com  o Tribunal de Contas de Rondônia (TCE/RO) para garantir aos advogados livre acesso ao estacionamento do Teatro Palácio das Artes, nas vagas cedidas ao TCE/RO.

“Esse novo benefício proporciona maior comodidade aos profissionais que atuam no Tribunal, facilitando o acesso e o desempenho do trabalho, já que é difícil estacionar veículo naquela região devido ao trânsito intenso”, avalia o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

O secretário-geral adjunto, Eurico Montenegro Neto, ressalta que é mais uma parceria que garante vantagens para os profissionais, proporcionando mais celeridade ao dia a dia. “Sem dúvida a efetivação deste convênio é um grande feito para advocacia”, comenta.

O presidente da Caaro, Rochilmer Rocha Filho, lembra que a Ordem e seu braço assistencial buscam sempre oferecer o melhor à classe advocatícia. “Esse é o nosso papel, auxiliar os advogados a exercerem a profissão da melhor maneira possível”, destaca.

Conforme o convênio, os advogados poderão utilizar, de forma compartilhada, as vagas disponíveis do TCE/RO no estacionamento do Teatro. Para usufruir do benefício, os profissionais devem apresentar a carteira da OAB. O estacionamento está localizado na Rua Tabajara, bairro Olaria, Porto Velho – RO.

Estacionamento fóruns Criminal e Juíza Sandra Nascimento (Família)
Outro benefício conquistado para a advocacia proporciona livre acesso ao Estacionamento Bingool, para os advogados que atuam nos fóruns Fouad Darwich Zacharias (Criminal) e Juíza Sandra Nascimento (Família), em Porto Velho.

O convênio firmado pela OAB Rondônia, através da Caaro, seu braço assistencial, com a Bingool Motos e Náutica facilita aos profissionais desempenharem suas funções, sanando a dificuldade de acesso aos fóruns.

O Estacionamento Bingool fica localizado na Avenida Rogério Weber, número 1847 – Centro, Porto Velho.