Página Inicial / OAB/RO assina termo de cessão de espaço para instalação de posto de atendimento eletrônico da Caixa Econômica

Andrey Cavalcante e Bruce Barbosa, assinam termo de cessão.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante assinou na tarde desta sexta-feira (20), juntamente com o superintende em exercício da Caixa Econômica Federal, Bruce Barbosa Guerra o termo de ajuste de cessão de uso de área de imóvel para instalação de um Posto de Atendimento Eletrônico a ser instalado pela CEF.

O Posto de Atendimento Eletrônico, denominado PAE OAB/RO, será instalado na sede da Seccional ainda este ano e tem o objetivo de ser um instrumento facilitador para o exercício da profissão, evitando que muitos advogados tenham que se dirigir às agências bancárias.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, agradeceu ao superintendente em exercício da Caixa Econômica por mais uma vez atender a um pleito da Seccional Rondônia e reafirmou o compromisso de continuar atuando conjuntamente em favor da classe advocatícia rondoniense.

A cessão tem vigência de 60 meses, prorrogáveis por iguais ou inferiores períodos, sem qualquer ônus para a OAB/RO.

Estiveram presentes no ato de assinatura da cessão o conselheiro federal da OAB/RO, Eurico Montenegro, o diretor acadêmico da ESA/RO, Vinicius Lemos, o gerente jurídico da CEF, Mário Peixoto da Costa Neto e o presidente da Associação dos Advogados da Caixa Econômica Federal – Advocef, Álvaro Sérgio Weiler Júnior.

IMG_8745 - CópiaNa ocasião Andrey Cavalcante aproveitou para presenteá-los com a obra literária Trem Vivo – Viagem ao imaginário da Ferrovia do Diabo, uma coletânea de contos e crônicas, escrito pelos médicos Viriato Moura e Samuel Castiel e a historiadora Yêdda Borzacov.

Fonte da Notícia: Ascom-OAB/RO