OAB/RO reúne grande número de advogados em reinauguração do Clube

Página Inicial / OAB/RO reúne grande número de advogados em reinauguração do Clube

Vice-presidente do CFOAB prestigia reinauguração do Clube da OAB/RO

A reinauguração do Clube dos Advogados da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), no sábado (18), reuniu centenas de advogados de Porto Velho e também do interior que fizeram questão de conhecer a estrutura renovada e participar da festa com seus familiares e amigos.

O evento, bastante prestigiado, contou com a presença do vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Prestes Lamachia, Andrey Cavalcante, presidente da OAB/RO, acompanhado dos demais membros da Diretoria da Seccional, entregou a nova estrutura para a classe.

Trata-se de um espaço totalmente reestruturado e moderno para que os profissionais possam relaxar e desfrutar momentos de lazer com seus familiares. Salão de festas renovado, nova iluminação, renovação da fachada, paisagismo moderno e novos equipamentos em volta da piscina, quiosques reformados compostos de freezers, mesas, cadeiras, balcões de mármore e churrasqueiras reequipadas, campo de futebol, quadra de vôlei, mesa de bilhar e pebolim, são algumas das atrações que o clube oferece.

Convidado especial para prestigiar a reinauguração do Clube, o vice-presidente do CFOAB, Claudio Lamachia, destacou o momento como sendo de muita alegria, ao ver o trabalho que está sendo desenvolvido em Rondônia.

“Parabenizo o presidente Andrey Cavalcante e sua Diretoria, pois todos estão honrando efetivamente a advocacia e acima de tudo demonstrando a sua preocupação com o bem estar dos advogados”.

Segundo ele um clube como este é fundamental para a classe, favorecendo, principalmente, a saúde do profissional, já que o local aprazível propicia a saída da rotina estressante, oferecendo um lazer nos finais de semana e feriados, incluindo momentos de confraternização com a família e amigos.

Andrey Cavalcante, presidente da OAB/RO, agradeceu a presença de todos e enfatizou que o projeto foi pensado fundamentalmente no bem estar dos advogados. “Este foi um sonho coletivo alcançado em conjunto, graças à união dos advogados”.

Para ele, os advogados são os maiores beneficiados pela nova estrutura oferecida por esta gestão que está verdadeiramente preocupada com a classe e espera que o advogado sinta prazer em levar sua família para curtir momentos de lazer no local.

Feliz com o resultado da obra e com a grande participação da classe no evento, o presidente do Clube dos Advogados, Matheus Evaristo Santana, destacou a importância desta reestruturação para que os profissionais possam se integrar durante os finais de semana, saindo da rotina atribulada de trabalho.

Para o vice-presidente do clube e responsável em acompanhar a obra de reestruturação, Tadeu Aguiar Neto, o objetivo principal é fazer com que o clube tenha uma frequência maior de advogados e dependentes e com esta reforma o esperado é alcançar este objetivo. “Esperamos que agora o clube esteja a altura do advogado”, enfatizou.

O advogado Marcos Vinícius de Melo Souza, aproveitou para trazer a família para curtir a nova estrutura e destacou a necessidade de um espaço como este oferecido pela OAB, para desafogar o estresse do dia a dia, ‘para esquecer um pouco a rotina de idas a Fóruns e audiências’.

Silvan Bessa, também advogado, elogiou a iniciativa da OAB/RO, por mais uma vez mostrar a sensibilidade em renovar o Clube para os advogados e seus familiares, fazendo com que a classe se integre cada vez mais.

A advogada Ana Paula Silveira, afirmou que antes não tinha muito o costume de frequentar as dependências do Clube, mas que agora pretende aproveitar mais o espaço que oferece momentos de descontração para classe.

Prestigiaram a reinauguração os diretores da OAB/RO – secretário-geral, Michel Fernandes Barros, o secretário-geral adjunto, Walter Gustavo Lemos, o diretor tesoureiro, Fernando Maia; o presidente da CAARO, Manoel Veríssimo, o vice-presidente Demétrio Justo, a secretária-geral adjunto da Helena Maria Brondani Sadahiro e o diretor tesoureiro Jesus Clezer Cunha Lobato, conselheiros federais Elton Assis, Elton Fülber, Antonio Osman e Eurico Montenegro, conselheiros seccionais, presidentes e diretores das Subseções, os membros honorários vitalícios, Hiram Marques e Odair Martini e Arquilau de Paula, magistrados, imprensa e familiares dos advogados.

Conheça melhor as novas estruturas:

Fachada

Piscina

Quiosques

Salão Principal

Campo de Futebol , espaço de jogos e sala de Trófeus

Confira aqui galeria completa de imagens

Fonte da Notícia: Ascom/OABRO