Página Inicial / Andrey Cavalcante ministra palestra na 1ª Conferência do Jovem Advogado no Amapá

IMG-20141119-WA0007Nos dias 27 e 28 de novembro, acontece a 1ª Conferência do Jovem Advogado no Amapá. O evento que irá debater temas pertinentes ao início da advocacia, será realizado no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amapá (OAB/AP) e contará com palestra do presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

A Conferência também terá como palestrantes o presidente da seccional do Acre, Marcos Vinicius Rodrigues, o presidente da OAB/AP, Paulo Henrique Campelo Barbosa, além de renomados advogados do estado do Amapá.

Fechando a Conferência, no dia 28/11, o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, falará sobre “A advocacia e o processo de inclusão digital”, um tema que tem recebido uma atuação especial da Seccional. “É importante debatermos e mostrarmos o trabalho que as seccionais e o Conselho Federal têm desenvolvido arduamente em prol de toda a classe no sentido de garantir o acesso a Justiça em função do peticionamento judicial eletrônico”.

O evento é aberto ao público com emissão de certificados de 20 h/a aos participantes.

Confira programação:
Dia 27/11 (quinta-feira)
17h – Credenciamento
19h – Solenidade de abertura
19h15 – Tema: “O jovem advogado no mercado de trabalho” – por Marcos Vinicius Rodrigues, presidente da OAB/AC
20h – Tema: “Honorário Dignos” – por Paulo Henrique Campelo Barbosa, presidente da OAB/AP

Dia 28 de novembro
8h às 12h – Curso de “Peticionamento Eletrônico no processo trabalhista”, apresentado pela dra. Silvia, da OAB/PA.
15h – Tema: “O exercício da cidadania no Tribunal do Júri” – por Mauricio Pereira.
17h – Tema: “Gestão de Escritório e iniciação na carreira jurídica” – por Carlos Tork, desembargador
19h – Tema: “A Advocacia e o processo de inclusão digital” – por Andrey Cavalcante, presidente da OAB/RO

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO