Convênio entre OAB e Caixa Econômica oferece benefícios para advogados

Página Inicial / Convênio entre OAB e Caixa Econômica oferece benefícios para advogados

Um convênio firmado entre a Ordem dos Advogados do Brasil e a Caixa Econômica Federal irá proporcionar uma série de benefícios para os escritórios de advocacia e advogados que estiverem em situação regular junto à entidade.

O convênio firmado em âmbito nacional foi apresentado em detalhes no Colégio de Presidentes de Seccionais, que se reuniu em Brasília no mês de setembro e agora é realidade para os advogados inscritos na Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO).

Durante reunião, o gerente regional da Caixa Econômica Federal de Rondônia, Gilson Lira de Almeida, apresentou todas as vantagens do convênio ao presidente Andrey Cavalcante e solicitou apoio para divulgação das vantagens.

Dentre as vantagens oferecidas pelo convênio está a oportunidade do pagamento da anuidade da OAB, através de um programa de pontos com a Caixa. Os advogados e escritórios também podem contar com  financiamento de veículos, sem carência quanto a abertura de contas  e com taxas diferenciadas; crédito diferenciado para aquisição de imóveis; subsídios para equipar escritórios; cartão de crédito, descontos na aquisição da certificação digital, entre outra vantagens tanto para pessoa física, como pessoa jurídica.

Segundo o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, oferecer benefícios aos advogados é uma das prioridades da atual gestão que se preocupa cada vez mais com a valorização de cada profissional.

Confira abaixo, em anexo, as vantagens oferecidas pelo convênio entre a OAB e a Caixa.

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO