Página Inicial / Novos advogados são credenciados e profissionais homenageados durante sessão em Cacoal

Os novos advogados prestam juramento

Além da sessão ordinária para deliberar uma série de assuntos que interessam a advocacia, a sessão foi marcada por muitas solenidades como a entrega de credenciais a 9 novos advogados e 3 estagiários.

Andrey Cavalcante saudou aos novos inscritos na OAB/RO por este momento de justificada felicidade onde se comemora a vitória do mérito, depois de muitas lutas para então receber a credencial da Ordem dos Advogados do Brasil, o direito e o dever de poder advogar.

“Gostaria que uma vez formados e habilitados pela Ordem estejam cientes dos princípios que norteiam a justiça. Desejo que cada um dos senhores deixe a advocacia encantá-los, pois tenho a certeza absoluta de que ela não os decepcionará, ao contrário os levará a níveis de realização que são difíceis de imaginar”.

Após o juramento com a prestação do compromisso os novos profissionais da advocacia rondoniense receberam a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil, e estão habilitados a exercer a advocacia.

Homenagens a advogados e magistrados
Aproveitando a ocasião o presidente da Subseção de Cacoal, Tony Pablo em nome da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia fez questão de homenagear o juiz Titular da 4ª Vara Cível de Cacoal, Mário José Milane e Silva pelos longos anos de grande militância na advocacia, bem como o importante trabalho desenvolvido na Magistratura Estadual.

Também foram homenageados os advogados José Henrique Sobrinho e Carlos Alberto Biazi pela dedicação ao longo dos anos em nome da advocacia rondoniense.

Confira aqui galeria de fotos da entrega de credenciais em Cacoal