Página Inicial / Feijoada em alusão ao Dia da Advocacia é realizada na Subseção de Rolim de Moura

Evento reuniu profissionais do município e região

Em comemoração ao Dia da Advocacia, celebrado em 11 de agosto, a Subseção de Rolim de Moura da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) promoveu, no sábado (25), uma deliciosa feijoada para advocacia do município e região.

Ao som de música ao vivo e com sorteios de vários brindes, os profissionais da advocacia juntamente com seus familiares e amigos se divertiram em uma grande confraternização, numa tarde de muito lazer.

O presidente da Seccional, Andrey Cavalcante, prestigiou o evento e destaca a relevância do encontro. “É um momento de descontração que os profissionais têm para estar junto com os colegas, sem a correria do dia a dia, e ainda com seus familiares e amigos para comemorar esta data tão importante para a advocacia”, comenta.

Presente ao evento, o ouvidor nacional da OAB e conselheiro federal por Rondônia, Elton Assis, pontua que “Este é um momento que os profissionais têm para relaxar um pouco do dia intenso de trabalho, além de ser uma ótima oportunidade de rever e se confraternizar com nossos colegas”.

A presidente da Subseção, Regiane Struckel, ressalta que “O evento visa homenagear os colegas da classe, além de proporcionar um momento de confraternização nesta data tão importante para os profissionais do Direito, e tudo isso acompanhado de um delicioso prato típico brasileiro, muita música e diversão”.