Página Inicial / Programa Olho no Olho chega a Rolim de Moura e advocacia enaltece proximidade com diretoria da Ordem

Após quase nove horas de viagem, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO), Márcio Nogueira, chegou a Rolim de Moura para realizar uma série de ações, incluindo o programa Olho no Olho. O presidente foi acompanhado por Larissa Rodrigues, secretária adjunta, ouvidora e corregedora, Alessandra Rocha, presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), e Rodrigo Rafael dos Santos, presidente da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional.

O programa Olho no Olho permite que a diretoria da OAB-RO visite advogados locais em seus escritórios, proporcionando um espaço para diálogo aberto, troca de ideias e compreensão das realidades do exercício da advocacia em diferentes regiões.

Márcio Nogueira destacou a alegria de estar frente a frente com os colegas advogados. “Estou muito feliz em ter a oportunidade de estar perto da realidade da advocacia da Zona da Mata. É extremamente importante para nós mantermos essa conexão direta, ouvir suas preocupações, entender suas necessidades e continuar trabalhando para fortalecer nossa categoria”, destacou durante as visitas.

Um dos advogados visitados pelo programa foi Airton Pereira de Araújo, que enalteceu a iniciativa. “É muito gratificante ver o interesse da diretoria da OAB em estar presente no dia a dia da advocacia, buscando informações junto aos escritórios, compreendendo nossas dificuldades. Quero parabenizar o Dr. Márcio Nogueira e sua equipe por trazerem a OAB para mais perto de nós, demonstrando claramente que esta diretoria está comprometida em fortalecer nossa classe”, disse.

Para o presidente da Subseção de Rolim de Moura, Auri José, a “visita de hoje representa não apenas o compromisso da OAB-RO com a defesa da advocacia, mas também o respeito e o reconhecimento do valor e da importância dos advogados da Zona da Mata. As ações promovidas pelo presidente Márcio Nogueira e sua equipe, incluindo o programa Olho no Olho, demonstram claramente o esforço contínuo para trazer a OAB para mais perto de nós, para entender nossas realidades, nossos desafios e nossas necessidades”.

Ainda na segunda-feira, o presidente realizou entrega de credenciais e homenagens a ex-presidente da Subseção de Rolim de Moura.

CONFIRA FOTOS DAS VISITAS