Sucesso: Primeira anuidade é quitada com o programa Anuidade Zero

Página Inicial / Sucesso: Primeira anuidade é quitada com o programa Anuidade Zero

Ouça a versão em áudio

Com pouco mais de três meses de efetivação do programa Anuidade Zero, implantado pela Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), por meio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), uma advogada de Porto Velho somou pontos e foi a primeira a quitar a sua anuidade de forma antecipada. A quitação deu-se após a compra de um veículo na Jeep Raviera unidade de Porto Velho.

A advogada se junta aos mais de 1.200 advogados e estagiários já cadastros ao programa de benefícios que garante, além de descontos em estabelecimentos credenciados, o acúmulo de pontos que podem ser convertidos no pagamento parcial ou integral da anuidade do ano subsequente.

O presidente da Caaro Elton Fülber, que também integra a Comissão de instalação do programa anuidade zero do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), explica que qualquer advogado ou estagiário regularmente inscrito na OAB Rondônia e em dia com a anuidade de 2018 pode se cadastrar no programa e pontuar, “os pontos são gerados a cada compra realizada nos mais de 350 parceiros já credenciados em vários municípios de Rondônia e que, ao final do ano, podem ser convertidos para o pagamento da anuidade”.

Para se cadastrar basta acessar a página do programa localizada no site da Caaro onde também são indicados todos os parceiros do programa e o desconto ofertado por cada estabelecimento.

Para Elton Assis, presidente da OAB Rondônia, a quitação da primeira anuidade demonstra que o programa, apesar de ter sido lançado há pouco tempo, tem gerado bons resultados para Seccional.

“O programa está efetivo em todo o estado e garante benefícios para todos os profissionais, mas para isto é preciso que todos se cadastrem para que a partir de então possam usufruir de todas as vantagens do Anuidade Zero”, finaliza.

Faça seu cadastro AQUI.