Página Inicial / Parceria entre OAB Rondônia e Ceanor oferece descontos e bolsas para mestrado em direito

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) e o Centro de Estudos Avançados do Nordeste (CEANOR) firmaram um convênio com o objetivo de conceder descontos e bolsas em cursos de mestrado em Direito oferecidos pela instituição de ensino. O desconto varia de 40% a 30%. Podem se inscrever advogados e advogadas, dependentes e colaboradores da OABRO. As aulas ocorrerão de forma presencial, em Porto Velho (na forma do item 6.7 do Edital).

O acordo, assinado pelo presidente da OABRO, Márcio Nogueira, disponibiliza 10 vagas em pós-graduação strictu sensu (mestrado) com descontos escalonados. Com isso, os dois primeiros inscritos terão um desconto de 40% em todo o curso. As 5 inscrições seguintes, o desconto é de 35%, já as três últimas garantem 30% de desconto.

Para todos, há isenção da taxa de inscrição no processo seletivo para o mestrado e a matrícula terá o valor de R$ 1 mil.

Conforme Janus Pantoja, diretor pedagógico da ESARO, “esta parceria representa um marco importante para a educação e desenvolvimento profissional no estado de Rondônia, mostrando a força da colaboração entre instituições renomadas”.

Para o presidente da OABRO, Márcio Nogueira, este convênio é um passo estratégico na missão da Ordem de fornecer mais do que apenas suporte legal, mas também oportunidades educacionais que possam transformar a carreira e a vida da advocacia rondoniense. “Esta parceria não é apenas um desconto em um curso, é uma oportunidade de crescimento profissional que pode abrir novas portas e ampliar horizontes”, afirmou Márcio Nogueira.

O presidente acrescentou que a concessão de bolsas e descontos também serve para tornar o acesso à educação avançada mais inclusivo. “Sabemos que o custo pode ser uma barreira para muitos profissionais em busca de especialização. Este convênio é uma forma de democratizar o acesso ao mestrado em Direito, permitindo que mais pessoas possam investir em suas carreiras e contribuir ainda mais para o fortalecimento da advocacia em Rondônia”, concluiu.

Confira o edital de seleção do mestrado em Direito

EDITAL 2/2023-PPGD – SUPLEMENTAR

VALORES E DESCONTOS PARA ALUNOS CONVENIADOS