Advogado Armando Reigota Filho toma posse como juiz substituto do TRE/RO

Página Inicial / Advogado Armando Reigota Filho toma posse como juiz substituto do TRE/RO

12.05.16 posse juizO advogado Armando Reigota Ferreira Filho foi empossado no cargo de juiz substituto no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO). A posse foi realizada na última quinta-feira (12), em Porto Velho.

“É um momento de grande relevância. Não somente pela excepcional qualidade do advogado Armando Reigota, cuja profícua história nos dá a certeza de que muito bem representará a advocacia, mas também porque passamos a ter as quatro vagas destinadas a advogados preenchidas. É uma demonstração da força rondoniense”, avaliou secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, Márcio Nogueira.

Perfil
Natural de Presidente Prudente (SP), filho de Armando Reigotta e Alice Reigota. Casado com Maria Sonia Grande Reigotta Ferreira, o novo juiz do TRE/RO tem duas filhas: Ana Cristina Grande Reigota Ferreira e Ana Alice Grande Reigota Ferreira. Armando Reigota Ferreira Filho é bacharel em Direito pela Universidade São Francisco de Bragança Paulista (SP) (1986); pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior – Faculdades Integradas de Fátima do Sul; pós-graduado em Direito Público – Universidade Luterana do Brasil; doutorando em Direito Público – Universidade de Santiago de Compostela – USC – Espanha; é advogado inscrito na OAB/RO, desde 1987; procurador de carreira do Município de Ji-Paraná desde 1991; já foi procurador-geral da Câmara Municipal de Ji-Paraná no biênio 2001/2002 (cedido); professor no Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná, de 1992 a 2008, como titular das cadeiras de Direito Comercial/Empresarial, Direito Administrativo e Direito Tributário; conselheiro Estadual de Trânsito de 2006 a 2010; procurador geral do município de Ji-Paraná 01/2005 a 12/2012; e é presidente da Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar do Município de Ji-Paraná, desde 2013.