Advogados confraternizam com a “Noite do Rubi” em Ariquemes

Página Inicial / Advogados confraternizam com a “Noite do Rubi” em Ariquemes

A diretoria da Subseção de Ariquemes recepcionou todos os convidados

A Subseção de Ariquemes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou na noite desta quinta-feira (13), um jantar de confraternização em comemoração ao dia do advogado, comemorado no último dia 11.

O tradicional evento mais esperado pela classe advocatícia de Ariquemes reuniu profissionais e seus familiares para um momento de confraternização e interação – com um cardápio variado ao som de voz e violão com o cantor Marquinhos.

Satisfeita com o resultado do evento a presidente da Subseção de Ariquemes, Cynthia Patrícia Muniz, agradeceu a presença de todos e destacou a união dos advogados atuando sempre em favor da advocacia.

Ela agradeceu todo o apoio do presidente Andrey Cavalcante por todos os benefícios ofertados aos profissionais de Ariquemes.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, destacou o momento de socialização e harmonia entre os advogados, “É uma honra muito grande poder estar aqui comemorando esta importante data com a oportunidade de reencontrar os amigos, descontrair e fortalecer a classe”.
Ele lembrou ainda de todas as conquistas da classe ao longo dos anos, como a aprovação do novo Código do Processo Civil, o SuperSimples, além dos benefícios diretos conquistados graças a união da classe advocatícia de Rondônia, como a instalação de várias salas de apoio aos advogados em todo o estado.

O representando do Conselho Federal por Rondônia, o conselheiro federal Elton Sadi Fülber, agradeceu a presença do presidente Andrey Cavalcante não só no evento, mas por todas as vezes que esteve presente no município trabalhando em favor dos advogados da região. Ele salientou também a importância da união dos advogados, pois as conquistas da classe se devem graças à união.

Também estiveram presentes no evento o secretário-geral da OAB/RO, Michel Fernandes Barros, o procurador nacional adjunto da Procuradoria Nacional de Prerrogativas, Raul Fonseca, o conselheiro seccional, Jamyson de Jesus Nascimento, além da diretoria da Subseção de Ariquemes, o vice-presidente, Pedro Riola dos Santos Junior, a secretária-geral, Juliane Silveira da Silva de Araújo Moreira, a secretária-geral adjunta, Marinete Bissoli e o diretor tesoureiro, Allan Souza de Moraes Sarkis.

Confira Galeria de Imagem

Fonte da Notícia: Ascom OABRO