Página Inicial / Advogados da OAB/AM fazem visita institucional na Seccional Rondônia para discutir parcerias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia recebeu, recentemente, na sede da entidade em Porto Velho, a visita institucional dos advogados Rodrigo Silva Ribeiro e Ezequiel Medeiros, que fazem parte da OAB/AM.

Rodrigo Silva é conselheiro federal pelo estado do Amazonas, vice-presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas do Amazonas (Abracrim/AM) e procurador de prerrogativas. Ezequiel Medeiros é membro da Comissão de Direito Empresarial e procurador adjunto das prerrogativas da OAB/AM.

Durante a vista, os advogados trataram com o presidente Elton Assis e o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas (CDP), Márcio Nogueira, as atividades que estão sendo realizadas pela advocacia na Seccional do Amazonas e o desejo de promover parcerias com a OAB/RO para a realização de eventos e palestras.

“É importante que façamos esse tipo de integração com as demais Seccionais da OAB pelo Brasil, pois queremos fazer muitos trabalhos em conjunto e assim, a advocacia estará mais forte e unida”, disse o presidente da Seccional Rondônia, Elton Assis.

“A OAB do Amazonas tem feito atividades muito interessantes, que tem chamado muito a atenção, como criação de soluções tecnológicas para a advocacia, maratona como forma de integração. Atividades como essas são de grande importância para o crescimento”, afirmou Márcio.

“Nós temos feito investimentos em questão de tecnologia, pois se não acompanharmos, ficaremos para trás. Com parcerias, demos ideias de Startups que deram certo e queremos fazer uma integração entre toda a região Norte, com congressos e seminários. Por isso, essas visitas em outras seccionais são importantes para firmarmos grandes parcerias”, concluiu Rodrigo Silva.