A Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Rondônia, atendeu pleito da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia e retornará o atendimento prioritário aos advogados na agência de Pimenta Bueno exclusivamente para o levantamento de Alvarás Judiciais.
A confirmação foi feita ao presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, após reunião com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Márcio Augusto de Lima Mourão. Na ocasião, Andrey entregou formalmente o pedido de providências subscrito pela Diretoria da Subseção da OAB de Pimenta Bueno, no qual era relatado o problema.
Segundo o presidente da Subseção de Pimenta Bueno, Henrique Scarelli Severino, o atendimento deixou de ser prestado pela agência prejudicando assim o trabalho dos profissionais da classe advocatícia que precisavam ficar horas na fila para atender essa demanda de seus clientes.
Com base nas informações, Andrey procurou de imediato a direção da Caixa Econômica apresentando os problemas enfrentados no município e saiu com a garantia de que a partir desta sexta-feira(25), o atendimento prioritário para levantamento de Alvarás será retomado na localidade.
“Quero registrar o agradecimento da advocacia do Estado à Superintendência da Caixa Econômica, que prontamente atendeu ao nosso pleito e mostrou-se sensível aos problemas que estavam sendo gerados aos jurisdicionados daquela comarca”.
Participaram ainda da reunião, o gerente regional de Governo e Judiciário da CEF, Wilson Alves de Souza Filho e os advogados da Caixa, Eurico Soares Montenegro Neto e Edson Bernardo Andrade.