Página Inicial / Advogados inscritos na OAB RO têm 30 dias de uso grátis em Jurisprudência no Advise Liber

RO-01O sistema de recebimento de publicações jurídicas Advise Liber, conveniado à Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), agora oferece o maior repositório de Jurisprudência do país. E como parte dessa parceria, o novo módulo está disponível, gratuitamente, por um período de 30 dias, a conta do dia 07 de julho deste ano, aos advogados regularmente inscritos na Seccional.

A pesquisa de Jurisprudência presente no Advise Liber tem diferenciais inéditos no mercado. Além do formato dinâmico de opções por tribunais, áreas, datas e ementas, o serviço pode ser acessado do computador pessoal, ou diretamente de smartphones e tablets compatíveis aos sistemas operacionais IOS e Android. Em breve, o componente também estará disponível para Windows Phone.

Hospedado no sistema que já é utilizado por cerca de 300 mil advogados, a novidade pode ser independente – por clientes que ainda não acessam o Advise Liber – ou como mais um serviço para facilitar o dia a dia dos usuários.

Interessados em conhecer o módulo Jurisprudência podem acessar o site www.liber.adv.br, por meio de seu login já cadastrado, para liberação do uso. Para os advogados que ainda não possuem cadastro no Advise Liber, basta entrar em contato com consultores da Advise Brasil (www.advisebrasil.com.br), com seus dados e número da OAB RO.

De acordo com o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, a parceria tem o intuito de beneficiar e facilitar cada vez mais a vida do advogado rondoniense, instrumentalizando-os com um leque de parcerias que podem oferecer modernas ferramentas para gerir os seus escritórios e agenda, conciliando as novas tecnologias que são adotadas no mundo virtual.

“Nossa proposta ao incluir esse produto no Advise Liber é oferecer ainda mais comodidade e conveniência aos advogados. Desta forma, além de terem melhor gestão das publicações jurídicas, com controle de prazos e agendas, terão mais facilidade no preparo das petições”, explica José Carlos Vargas, fundador e presidente da Advise Brasil, empresa responsável pelo desenvolvimento e operação do sistema.

Sobre a Advise Brasil
Com 12 anos de atuação no Brasil, a Advise Brasil é uma empresa de tecnologia da informação que fornece soluções para tornar o trabalho de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos mais ágil e descomplicado. Com infraestrutura de TI própria, com data center moderno e robusto, a companhia oferece sistemas relevantes de inteligência e gestão projetados para suprir a demanda de escritórios de todos os portes, permitindo que a rotina diária da advocacia seja realizada com eficiência e segurança. As soluções Advise Liber e Advise Merita são utilizadas, atualmente, por quase 400 mil advogados do País, seja de forma independente, ou por meio de convênios celebrados com 19 seccionais da OAB.

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO