Andrey Cavalcante adere ao plano de previdência OAB Prev

Página Inicial / Andrey Cavalcante adere ao plano de previdência OAB Prev

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, aderiu, na tarde desta quarta-feira (17), ao plano de previdência da OAB Prev. O contrato foi fechado diretamente com a consultora da OAB Prev que está em Rondônia, Milena Melo. Milena veio a Rondônia para intensificar as campanhas de vendas do plano em conjunto com a consultora exclusiva da OAB Prev para Rondônia.

“As vantagens são inúmeras, pois o plano é fechado, com taxas realmente atrativas e condições de cobertura que atendem os profissionais e seus familiares com garantias de um futuro mais tranquilo. Além disso, oferece variadas opções de planos”, comentou Andrey após fechar a proposta de adesão. O presidente da Seccional aproveita para convidar toda a advocacia que conheça o plano, faça simulações e compara com as demais propostas do mercado.

Andrey lembra ainda que a OAB Prev está fazendo plantão na sede da CAARO. Os interessados em conhecer ou aderir ao plano podem procurar a consultora exclusiva da OAB Prev para Rondônia, Cibele Tavares ou ligar para agendar um horário pelo telefone 9248-6543, ou mesmo ligar na CAARO, telefone 3442.3278.

Sobre a OAB Prev

O Fundo de Pensão Multipatrocinado da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Minas Gerais, que completou, no dia 23 de Novembro de 2012, oito anos de existência, é uma Entidade sem fins lucrativos e que gere o Plano de Benefícios Previdenciários dos Advogados – PBPA, com o patrocínio da MONGERAL AEGON e Credit Suisse Hedging-Griffo, tem a finalidade de levar conforto, tranquilidade e segurança aos advogados, seus familiares e dependentes.

O OAB Prev é um Plano de Previdência Complementar Fechado, exclusivo, diferenciado e completo com inúmeras vantagens frente aos planos oferecidos pelo mercado. Seu objetivo é proteger o participante dos três riscos sociais: Sobrevivência (aposentadoria complementar), Invalidez (renda por invalidez), Morte (pensão aos beneficiários).

Dados históricos indicam que a OAB Prev possui a melhor rentabilidade do mercado, chegando a um rendimento em torno de 11 a 12% ao ano, tudo em função da competência da administradora que gere com responsabilidade os fundos de pensão dos associados.

Fonte da Notícia: Acessoria Imprensa