Andrey Cavalcante confirma presença no V Encontro de Direito Médico de Rondônia

Página Inicial / Andrey Cavalcante confirma presença no V Encontro de Direito Médico de Rondônia

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional, Andrey Cavalcante, recebeu oficialmente na tarde desta quarta-feira (22), das mãos do advogado Cândido Ocampo, convite para participar do V Encontro de Direito Médico de Rondônia e para fazer parte mesa de honra. O evento acontece no próximo dia 06 de junho de 2013 no auditório da OAB/RO, a partir das 14h. Cavalcante agradeceu ao convite e fez questão de confirmar sua presença nesse evento que irá engrandecer os conhecimentos da classe médica dos operadores de Direito e estudantes das duas áreas.

Na programação, acontecem duas palestras, sendo a primeira com o tema “Questões fundamentais de política nacional de Saúde e seus reflexos na relação médico-paciente”, que terá como palestrante o Desembargador do Tribunal de Justiça do Pará, Milton Augusto de Brito Nobre de Minas e como segundo tema a “Judicialização da Saúde e as propostas do Comitê Nacional Judiciário instituído pelo CNJ”, ministrada pelo Juiz do TJRO, Edenir Sebastião da Rosa. Ao final acontece uma mesa redonda com a participação do presidente do Sindicato dos Médicos de Rondônia.

“Na sua quinta edição, o encontro premia os profissionais da área médica, estudantes de Direito e de Medicina com temas que vão garantir informações necessárias para o melhor relacionamento médico-paciente. Parabenizo o escritório Cândido & Henrique pela realização do evento, em parceria com a OAB e pela missão de garantir, por meio de eventos dessa natureza, a informação a esses profissionais”, enfatizou Andrey na reunião com Ocampo.

Cândido Ocampo agradeceu o reconhecimento do Presidente da OAB/RO quanto à relevância do evento e falou da importância em ter a OAB parceira no evento.

Fonte da Notícia: Assessoria de Imprensa