Andrey Cavalcante participa de reunião de Planejamento Estratégico do TRT

Página Inicial / Andrey Cavalcante participa de reunião de Planejamento Estratégico do TRT

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, realizou visita institucional na tarde desta terça-feira (05), ao presidente do Tribunal Regional do Trabalho 14º Região – RO/AC, desembargador Ilson Alves Pequeno.

Durante a visita o presidente do TRT, Ilson Pequeno, convidou Andrey Cavalcante para participar da reunião de Planejamento Estratégico Participativo 2015/2020 do órgão. O desembargador enfatizou a importância da participação de Andrey, e do apoio que a Ordem sempre dedicou ao Tribunal, além do profícuo trabalho que tem desenvolvido em prol dos advogados rondonienses.

Andrey Cavalcante agradeceu as palavras e afirmou que reuniões como estas são importantes pela necessidade de comprometimento de todos os gestores no cumprimento das metas institucionais. Ressaltou ainda que a parceria desenvolvida por ambas as instituições, tem sido de extrema importância para o âmbito jurídico.

Aproveitando a ocasião, o presidente da OAB/RO informou que na próxima segunda-feira (11) se comemora o dia do advogado, ocasião em que a OAB oferecerá um almoço em homenagem aos profissionais e seus familiares. Ele aproveitou para convidar Ilson Pequeno e sua equipe de planejamento para participarem deste momento de confraternização.

Estendeu ainda o convite para a XII Conferência dos Advogados do Estado de Rondônia que acontece nos dias 21 e 22 de agosto com o tema “Acesso à Justiça – Desafios da advocacia na busca de uma sociedade mais justa”, que será realizada no auditório da Ordem em Porto Velho a partir das 19h.

O desembargador do TRT disse se sentir honrado com o convite e informou que por motivos de compromissos fora do estado não poderá participar do almoço em comemoração ao dia do advogado, mas garantiu participar da Conferência.

“A realização de eventos como a XII Conferência dos Advogados do Estado de Rondônia, são fundamentais para a contribuição da educação continuada dos profissionais”, pontuou Ilson Pequeno.