Página Inicial / Andrey Cavalcante preside painel “Reforma Administrativa” na Conferência Nacional da Advocacia em São Paulo (SP)

Presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, presente ao evento

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, irá presidir a mesa do painel “Reforma Administrativa”, nessa quarta-feira (29), durante a realização do maior evento jurídico do mundo, a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, realizada em São Paulo (SP).

Segundo Andrey, o contexto político atual mostra a necessidade de se discutir em profundidade o tema. “Agradeço o convite do Conselho Federal para integrar a discussão acerca do assunto e me sinto muito honrado em fazer parte desse magnífico evento. É indiscutível que precisamos de um novo modelo de Administração Pública, que colabore com o êxito da reforma política, e promova mudanças estruturais significativas ao Estado brasileiro”, pontua.

A XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira iniciou na última segunda-feira (27) e prossegue até a próxima quinta-feira (30. O tema deste ano é “Em defesa dos direitos fundamentais: pilares da democracia, conquistas da cidadania”. A Conferência é realizada em parceria entre o Conselho Federal da OAB e a Seccional de São Paulo.

Acesse o portal da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira.