Anuidade Zero é realidade em Rondônia

Página Inicial / Anuidade Zero é realidade em Rondônia

Ouça a versão em áudio

Durante o Encontro de Comissões da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Elton Fülber, apresentou o programa Anuidade Zero e demonstrou suas funcionalidades.

A reunião com cerca de 50 presidentes de Comissões da OAB, para apresentação dos planos de ação da Seccional, foi a oportunidade para a demonstração da página oficial do Anuidade Zero, onde os profissionais regularmente inscritos na ordem e em dia com a anuidade podem se cadastrar e com isso usufruírem dos benefícios ofertados através do seu programa de acúmulo de pontos.

“É importante salientar que o Anuidade Zero, não representa ônus para a Seccional. Pelo contrário, o programa é bom para a Ordem e para a advocacia, pois poderemos colocar a receita em dia e é uma facilidade a mais para o pagamento da anuidade”, enfatizou o presidente da OAB Rondônia, Elton Assis.

Elton Fülber apresentou a página aos presidentes das Comissões, mostrando a praticidade da mesma, para que o profissional se cadastre, conheça as redes conveniadas e acompanhe sua pontuação para no final do ano poder solicitar a troca para o pagamento total ou parcial da anuidade.

O programa de pontos é válido para advogados, estagiários e seus dependentes, desde que também possuam o cartão Caaro válido. A pontuação é gerada de acordo com as compras ou aquisição de serviços realizados nos estabelecimentos conveniados em todo estado, com apoio dos delegados da Caaro.

Na página oficial do Anuidade Zero, o profissional pode fazer uma busca rápida por município, facilitando assim a localização das empresas conveniadas, bem como a categoria do serviço oferecido.

Fülber explica que precisa do apoio de todos os membros da OAB para que o programa possa atingir um maior número de profissionais, garantindo a facilidade no pagamento da anuidade ou até mesmo para aquisição de produtos na livraria da Caaro ou inscrições em cursos oferecidos pela ESA.

“O programa já é realidade no estado, agora precisamos do apoio de vocês enquanto presidentes de Comissões, para nos indicar possíveis parceiros a serem conveniados e ainda convocar a classe para se cadastrar no anuidade”.

Para se cadastrar e utilizar os descontos oferecidos por cada estabelecimento é preciso estar em dia com a anuidade 2018. Acesse http://anuidadezero.oab-ro.org.br/ e efetue seu cadastro.