A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccionais Rondônia (OAB-RO) homenageou o advogado Lael Ezer da Silva, OAB nº 630, com a honraria de jubilamento, durante sessão do Pleno do Conselho Seccional, realizada na última sexta-feira (3).
O jubilamento é um título de honra para os profissionais com mais de 30 anos de contribuição e com o mínimo de 70 anos de idade. Na ocasião, também foi realizada uma homenagem ao profissional que foi um dos fundadores da Ordem rondoniense.
Com inscrição nos quadros desta seccional em 6 de novembro de 1992, Lael foi vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, no triênio de 2013-2015.
Presente da sessão, o conselheiro estadual Danilo Alencar destacou o quanto Lael Ezer representa para a advocacia rondoniense. “Um homem íntegro, honesto. Advogado que sempre atuou com paixão, de forma a inspirar aqueles que estavam ao seu redor”, disse.
O presidente Márcio Nogueira destacou o quanto é importante a homenagem de jubilamento. “Essa é uma homenagem que eu, particularmente, gosto muito de fazer. Quando jubilamos um advogado, evidenciamos o quanto ele tem de história, de conquistas, de vivência e luta na advocacia. São no mínimo 30 anos e nós só temos a agradecer tanta dedicação”, disse.
A secretária-geral, Aline Silva, destacou a honra de participar da solenidade de jubilamento do advogado. “É um reconhecimento aos seus anos de dedicação e contribuições valiosas para a advocacia e para nossa instituição e a sociedade”.