Arraial da OAB valoriza a cultura regional e faz sucesso entre advogados

Página Inicial / Arraial da OAB valoriza a cultura regional e faz sucesso entre advogados

A festa recebeu centenas de advogados e seus familiares

O Arraial dos Advogados realizado no último sábado, 21, pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), no Clube da OAB recebeu centenas de advogados e seus familiares. A edição 2014 repetiu o sucesso do ano anterior, ao proporcionar uma noite de muita alegria e congraçamento dos advogados com familiares e convidados.

Entre as atrações para animar a festa e estimular a valorização cultural da região, houve a apresentação do Boi Manhoso, seguida pela quadrilha campeã do arraial Flor do Maracujá, a Rádio Farol que empolgou o público com a beleza das fantasias e pela dança empolgante. A festa foi animada ainda por um grupo de forró que garantiu a animação da noite.

O advogado Francisco Pereira que estava com sua família, fez questão de parabenizar o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante e toda direção da Ordem pela organização da festa, que segundo ele estava muito animada e com uma decoração muito bonita. O advogado Flávio Holanda, que ajudou em uma das barracas afirmou que festas como esta, promovidas pela OAB, proporcionam uma interação entre a classe que tem um dia-a-dia atribulado. “Datas como esta ajudam a reencontrar os amigos”, concluiu o advogado.

A edição 2014 que trazia a decoração temática alusiva a Copa do Mundo, foi um sucesso e bastante elogiada pelo público, as barracas foram comandadas por colaboradores da entidade, entre advogados membros das diversas Comissões da OAB, que ofereciam vários pratos típicos como galinha picante, vatapá, tacacá, bolos regionais dentre outros.

Bastante empolgada com a festa a advogada Auxiliadora Tibúrcio que levou toda família para o arraial disse que estava se divertindo muito e elogiou os pratos oferecidos que segundo ela estavam muito gostosos. “A festa acontece todos os anos, mas a temática deste ano e a variedades de comidas típicas superou as expectativas”.

Feliz como o resultado o Presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante agradeceu a presença de todos, inclusive dos colaboradores que organizaram a festa com o objetivo de levar alegria aos colegas.

“Tudo o que fizemos foi pensando em tornar este momento de confraternização em uma grande alegria, poder sentir a satisfação de todos nos leva a acreditar que estamos no caminho certo”.

Confira aqui galeria de fotos do Arraial