Página Inicial / Atualização sobre “Interceptação Telefônica” é realizada para advogados e acadêmicos de Direito em palestra da ESA

IMG_7953A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e com apoio da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (Caaro), realizou a palestra “Interceptação Telefônica”. O evento, que aconteceu nesta terça-feira (17), contou com as palestras do presidente da Comissão de Direito Criminal da OAB Goiás, Roberto Serra da Silva Maia, e do juiz de Direito e doutorando em Ciências políticas Arlen José Silva de Souza.

O presidente da Comissão dos Advogados Criminalistas, Breno Mendes, destacou a relevância da palestra, que teve como tema um assunto de interesse nacional. “É com muita satisfação que damos início a esta noite maravilhosa, porque teremos um debate de extrema importância a nível nacional. Nós advogados criminalistas sofremos dia a dia esta angústia sobre a questão da interceptação telefônica. Agradeço a todos os advogados criminalistas presentes e dizer que estamos aqui todos para apreender”, disse.

O diretor executivo da Escola Superior de Advocacia de Rondônia, Vinícius de Assis, disse que a OAB/RO e a ESA estão direcionadas a levar serviços de qualidade ao setor. “Gostaria de dizer que o Sistema Ordem está focado em levar os melhores serviços institucionais à classe e a ESA não é diferente. Essa é a nossa missão: levar a educação continuada aos advogados”, ressaltou.

Já o diretor tesoureiro da OAB/RO, Fernando Maia, parabenizou a ESA pela iniciativa e pelo trabalho que vem fazendo na atual gestão. “Queria aqui parabenizar todos da ESA pelo belíssimo trabalho deste órgão que compõe o Sistema OAB. Queria, também, manifestar a minha imensa satisfação em ter os nossos palestrantes para esta noite e dizer que a educação continuada é um compromisso da atual gestão”, enfatizou acrescentando que a palestras da ESA dão oportunidade aos acadêmicos de direito de aprimorarem o conhecimento na área jurídica.

Arrecadação de donativos
Os participantes da palestra “Interceptação Telefônica” doaram 1 kg de alimento não perecível. Os donativos serão entregues para entidades filantrópicas. O evento, que contou com a adesão de advogados e estudantes de direito, foi realizado no auditório da OAB/RO, na rua Paulo Leal, 1300, bairro Nossa Senhora das Graças.

Confira aqui a galeria de fotos do evento