Ballet Nacional da Rússia: advogado compra um ingresso inteiro e ganha outro

Página Inicial / Ballet Nacional da Rússia: advogado compra um ingresso inteiro e ganha outro

BalletA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio de seu braço assistencial, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) fechou parceria com a produção do Ballet Nacional da Rússia e os advogados que comprarem um ingresso inteiro do primeiro lote recebem outro. A companhia se apresenta nessa sexta (27) e sábado (28), às 20h, no Teatro Estadual Palácio das Artes. Os melhores bailarinos profissionais dos grandes ballets de Moscou – Bolshoi, Kremilim, Kirov e Moscou – estarão em Porto Velho.

É preciso apresentar a carteira da Ordem no momento da compra. Os advogados devem adquirir o bilhete exclusivamente na loja Eletrônica Criativa, na avenida Dom Pedro II, ou na bilheteria do teatro no dia do evento. Os advogados que moram no interior podem comprar o ingresso antecipado, bastando fazer o pagamento por meio de transferência bancária – neste caso devem entrar em contato antes via telefone. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (69) 9276-3090, (69) 9984-4876 e (69) 3026-2113.

Professores, estudantes, pessoas acima dos 60 anos e crianças até 12 anos pagam meia-entrada. Crianças até os 5 anos entram de graça, desde que fiquem no colo dos pais.

Espetáculo
O espetáculo é dividido em dois atos de 45 minutos cada, com intervalo de 15 minutos. Serão apresentados os melhores momentos dos renomados ballets de repertório: O Quebra Nozes, A Bela Adormecida, Spartacus, Cinderela, Carmen, Romeu e Julieta, Lago dos Cisnes, Sheherazade, Corsário, Tarantelle, Don Quixote e Bolero de Ravel.