Boteco do Rubi celebra o Dia da Advocacia na Subseção de Vilhena

Página Inicial / Boteco do Rubi celebra o Dia da Advocacia na Subseção de Vilhena

Diretores da Seccional prestigiaram o eventno em Vilhena

A Subseção de Vilhena da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou, na última sexta-feira (15), o “Boteco do Rubi”, para celebrar o Dia da Advocacia. A festa, realizada no restaurante Degustare, com animação da dupla Jhony e Alipe e do DJ Raidy, contou com grande participação da advocacia local, além de amigos e familiares dos membros da OAB.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, enalteceu a realização da festa. “Fico muito feliz com sucesso deste evento, que reúne amigos e familiares num momento inesquecível. É uma data muito importante para a advocacia e deve sempre ser celebrada. Agradeço e parabenizo a todos que trabalharam com muito empenho na organização deste maravilhoso evento”.

Para a vice-presidente da Seccional, Maracélia Oliveira, o evento é uma forma de homenagear o trabalho prestado à advocacia local e regional. “Foi uma grande alegria poder participar dessa festa linda, carinhosamente organizada pela Subseção. É um dos momentos que temos para ressaltar a importância de cada profissional para a instituição. Parabéns a todos os profissionais abnegados que dia a dia lutam pela defesa do Estado Democrático de Direito”.

Vice-presidente da Seccional, Maracélia Oliveira, durante discurso

Ao saudar os profissionais, o conselheiro federal e ouvidor nacional da OAB, Elton Assis, destacou a relevância do evento. “Foi uma honra participar dessa festa que celebra uma data tão importante para a advocacia, onde aproveitamos para confraternizar com os amigos de profissão e nossos familiares. Deixo a minha homenagem a todos os advogados e advogadas de Rondônia”.

O presidente da Subseção de Vilhena, Estevan Soletti, destacou o objetivo do evento e agradeceu a presença de todos. “A ideia da festa é proporcionar um momento de lazer e confraternização aos advogados. Fico muito feliz com a participação de cada um aqui presente, e também agradeço aos diretores da Seccional que vieram comemorar junto com a gente”.

Confira galeria de fotos do evento.