CAARO atende mais de 200 advogados em caravana da saúde

Página Inicial / CAARO atende mais de 200 advogados em caravana da saúde

Durante todo o dia foram atendidos mais 250 advogados e familiares

Acompanhando a interiorização das ações da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, que realizou na última sexta-feira (30), a primeira sessão ordinária do Conselho Seccional em uma Subseção da OAB no interior do Estado, a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia – (CAARO) realizou atendimento aos associados na Subseção da OAB em Ji-Paraná.

Durante todo o dia foram atendidos mais 250 advogados e familiares que utilizaram dos serviços de vendas de livros, atendimento clínico com testes de glicemia, vacinação contra H1N1, além de emissão do Cartão de Benefícios.

Com o cartão os associados CAARO possuem dezenas de descontos e serviços exclusivos em dezenas de estabelecimentos comerciais e unidades de saúde.

Para o presidente da CAARO, Manoel Veríssimo, o trabalho realizado pela entidade teve um saldo positivo para os advogados de Ji-Paraná e municípios próximos.

“Muitos advogados de Rondônia ainda não conhecem os benefícios disponibilizados pela CAARO. Pretendemos levar esses serviços á dezenas de cidades do interior do nosso estado. Tudo isso na intenção de fortalecer a categoria e a entidade”, disse Manoel Veríssimo.

O presidente da OAB/RO, que prestigiou o evento, parabenizou a CAARO pela organização, e reafirmou o compromisso da OAB de levar todos os serviços assistenciais oferecidos na sede da entidade, também aos advogados do interior.

A campanha foi realizada com apoio dos parceiros da Administradora de Benefícios – IBBCA, Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA) e o Conselho Federal da OAB. Também marcaram presença os membros do TDP Gustavo Menacho, Alexandre Batista, Vinicius Soares, os Conselhos Estaduais Jamyson de Jesus, João Diego Bomfim, o vice-presidente da CAARO Demétrio Justo, dos delegados da CAARO Weverton Jefferson e Diógenes Nunes além do juiz jurista Juacy dos Santos Loura Junior.

Ainda em 2014 a CAARO deverá realizar atendimentos semelhantes nas demais subseções do Estado.

Com informações da CAARO