Dezenas de advogados trabalhistas participaram do I Café Jurídico promovido pela Associação Rondoniense de Advogados Trabalhistas (Aronatra) com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) por intermédio da Subseção de Ji-Paraná nesta quinta-feira (07).
Em sua primeira edição o evento foi sucesso entre os profissionais que participaram de palestras ministradas pela juíza do trabalho, Maria Rafaela de Castro e pelo advogado trabalhista Édison Fernando Piacentini.
Com o tema: “O ônus probatório nas ações acidentárias trabalhistas”, o I Café Jurídico de Ji-Paraná atingiu o objetivo de proporcionar um maior aperfeiçoamento profissional e integração entre os advogados que atuam na área.
A presidente da Subseção de Ji-Paraná, Solange Aparecida avaliou a primeira edição do evento de forma muito positiva e afirmou que a intenção é oferecer mais oportunidades como esta para estimular o aperfeiçoamento dos advogados que atuam na área trabalhista.
De acordo com o presidente da Aronatra, Vitor Martins Noé, a oportunidade de congregar a classe para fomentar a discussão acerca de temas do cotidiano da advocacia trabalhista é de extrema importância para a educação continuada dos profissionais.