Caravana de vacinação é encerrada com saldo positivo

Página Inicial / Caravana de vacinação é encerrada com saldo positivo

caaro

A campanha teve início na capital e vacinou um total de 518 pessoas

A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia (CAARO) mais uma vez cumpre seu papel social como braço assistencial da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), promovendo nas últimas semanas a tradicional caravana de vacinação. O objetivo principal da empreitada foi imunizar advogados, dependentes legais e estagiários contra a H1N1 em todo Estado.

A campanha teve início na capital e vacinou um total de 518 pessoas (número maior que o ano passado) e no último dia 17, seguiu para o interior dando continuidade ás imunizações em 17 municípios, totalizando mais 940 doses.

Com saldo positivo e percorrendo de Guajará-Mirim até Buritis a caravana de vacinação 2015 da CAARO superou expectativas. O presidente da Caixa, Manoel Veríssimo, afirma que a adesão na campanha foi satisfatória, reforçando a importância da realização de ações que levem todas as prerrogativas do advogado da capital para o interior. Foram distribuídas no total 1458 doses contra a virose que também é conhecida ”influenza A”.

É importante ressaltar que esse trabalho só foi possível considerando o apoio do Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), que visa à integração e troca de experiências entre as Caixas de todo o país, que foi também responsável pela doação de todas as vacinas utilizadas na campanha.

O comprometimento das subseções, presidentes e respectivos delegados que representam e auxiliam a CAARO da capital na concretização de suas ações foi imprescindível para a execução e sucesso do projeto. Em cada município visitado, existe uma equipe competente e empenhada que abraça a filosofia aplicada pela Caixa. A adesão maciça dos advogados que repercutiram a ação em todo o Estado também foi fundamental para o resultado positivo da Operação.

Fonte da Notícia: Ascom - CAARO