Página Inicial / Com recursos próprios, OAB-RO realiza reforma completa do auditório da Seccional

Auditório, sala de som e terraço receberam melhorias.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Rondônia (OAB-RO) concluiu, com recursos próprios, a reforma completa do auditório na instituição, localizado na sede em Porto Velho. A renovação do espaço se fez necessária devido à deterioração do revestimento de madeira presente em todo o ambiente, que precisou ser retirada para dar lugar a uma nova estrutura.

A reforma teve como objetivo principal modernizar o ambiente e garantir o máximo conforto e qualidade acústica aos seus usuários. Para isso, foram realizados diversos reparos, como a aplicação de revestimentos acústicos, o tratamento das paredes e a eliminação das infiltrações. Além disso, a sala de som foi completamente reformada, assim como a porta do arquivo, que também foi substituída.

Outra grande mudança foi na parte elétrica, que passou por ajustes e melhorias para oferecer uma maior segurança aos usuários e garantir o bom funcionamento de todos os equipamentos presentes no auditório. Já no terraço, a reforma também contemplou a eliminação das infiltrações e uma nova pintura para o espaço.

O presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira, destacou a importância da reforma para a instituição. “O auditório é um espaço fundamental para a realização de eventos, reuniões e é onde recebemos os novos membros da nossa casa. Com essa reforma, buscamos garantir um ambiente moderno, acolhedor e seguro, para que possamos receber nossos advogados, estagiários e a comunidade jurídica de forma ainda mais adequada”, destacou.

A reforma do auditório da OAB-RO é uma iniciativa importante que valoriza e respeita os advogados, estagiários e a comunidade jurídica em geral. Com a modernização do espaço, espera-se uma maior frequência e uma melhor qualidade dos eventos realizados na instituição, além de um ambiente agradável e seguro para seus usuários.
O diretor-tesoureiro da Ordem, Marcos Donizetti Zani, ressaltou que a gestão está alocando recursos próprios para garantir investimentos e obras que beneficiam toda a advocacia. “Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura da nossa sede e de todas as nossas subseções, com o objetivo de proporcionar um ambiente de trabalho e de atendimento mais adequado para todos os advogados, estagiários e cidadãos que utilizam os nossos serviços”, afirmou Zani.

Já o gerente-geral da OAB-RO, Alex Teixeira, destacou que a reforma do auditório faz parte de um cronograma de ações desenhado pelo presidente Márcio Nogueira, visando a modernização de toda a estrutura física da instituição. “Estamos seguindo um planejamento que visa à melhoria contínua da nossa infraestrutura. Já realizamos investimentos nas Subseções de Ariquemes, Vilhena, Ji-Paraná, Médici e Cerejeiras e vamos continuar a execução do planejamento do presidente”, enfatizou Teixeira.