A Comissão dos Jovens Advogados da Subseção de Espigão do Oeste da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou, na segunda-feira (13), a primeira reunião. Os membros debateram sobre os planos e metas para o profissional com até cinco anos de OAB, incluindo tópicos como educação jurídica e defesa das prerrogativas.
O presidente da OAB Jovem de Espigão do Oeste, Andrei Mendes, asserta a relevância dos pontos debatidos no encontro. “Nos reunimos com o fim de ponderarmos, em nosso primeiro contato em grupo, os problemas decorrentes do exercício da advocacia presentes na vida profissional do jovem advogado do município. Avaliando o empreendedorismo, e o quão fundamental é a criação de um know-how apresentável aos clientes nos primeiros anos de vida profissional”, ressalta.
A Comissão da OAB Jovem de Espigão busca, com o apoio da Subseção e da Seccional, dar maior visibilidade ao papel do jovem advogado no cenário estadual e atender principalmente os que se encontram em início de carreira.
Estiveram presentes os seis integrantes da Comissão: