O mês de março está se aproximando e as Comissões de Esporte e Lazer e a do Clube dos Advogados estão preparando uma série de atividades para toda a advocacia. A grande novidade deste ano será a Escolinha de Futebol da OAB.
A novidade foi apresentada pelo conselheiro seccional Gian Douglas Viana e pelos presidentes das comissões Lauro Fernandes (do Clube) e Lucas Brandalise (Esporte e Lazer), durante reunião na sede da Seccional com o gerente-geral, Alex Teixeira.
“A Escolinha de Futebol é sonho antigo e está se tornando realidade. Muitos filhos de advogados querem participar e nós temos a estrutura para atender. Estamos finalizando algumas parcerias e logo vamos abrir as inscrições”, esclareceu Lauro Fernandes.
A Escolinha de Futebol será exclusiva para filhos e filhas de advogados e advogadas. A faixa etária atendida será de 7 a 17 anos.
Março também será o mês dos campeonatos. A começar, o de Futebol que marcará a reabertura do Campo do Clube dos Advogados em Porto Velho, no dia 4 de março. As categorias serão masculina e feminina.
Em seguida, será o Torneio de Futevôlei, nos dias 18 e 19 de março. Em Porto Velho. Haverá categoria masculino e mista (1 homem e 1 mulher).
JAR
Os Jogos da Advocacia Rondoniense já têm data para acontecer. A abertura será no dia 10 de março e as disputas nos dias 11 e 12. O palco será o Clube da OAB de Ji-Paraná. A competição estava prevista para ocorrer em novembro do ano passado, mas, devido aos bloqueios nas rodovias foi adiada.
“É uma competição para unir a advocacia, descontrair. A advocacia precisa também desse momento de lazer e a OAB está proporcionando. Serão muitas novidades este ano”, afirma Lucas Brandalise.
Segundo o presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira, os torneios esportivos são oportunidades que a advocacia têm para se encontrar, descontrair, fazer novas amizades e ainda manter a saúde em dia. “O conselheiro Gian Douglas fez um trabalho muito bom no ano passado e passou o bastão agora para o presidente Lucas Brandalise. Em parceria com o Lauro Fernandes, a advocacia vai ter bastante atividade no clube esse ano. Seja em Porto Velho, seja em Ji-Paraná. O clube é da advocacia, então, precisa ser um espaço bastante utilizado”, finaliza.