A cidade de Vilhena recebeu na terça-feira (22/08), a caravana “Olho no Olho”, liderada pelo presidente Márcio Nogueira, acompanhado pela vice-presidente Vera Paixão e a secretária-geral Aline Silva. A comitiva visitou os escritórios locais para fortalecer o diálogo, o compromisso de ouvir as necessidades e a proximidade com a advocacia local.
A comitiva foi recebida pela presidente da subseção Raquel Alencar, vice-presidente, Ivone Silva, secretário-geral, José Pereira, e outros profissionais da área. A visita começou nas instalações da Subseção local, seguida por uma interação direta com os escritórios advocatícios, estabelecendo um canal claro de comunicação com a advocacia.
Raquel Alencar, presidente da Subseção de Vilhena, enfatizou a importância do diálogo promovido pela iniciativa “Olho no Olho”. “Este diálogo efetivo fortalece a comunicação e, consequentemente, a qualidade dos serviços jurídicos que oferecemos à sociedade”, afirmou.
A vice-presidente, Vera Paixão, comenta que a iniciativa da gestão é dar visibilidade e prioridade ao diálogo a todos os profissionais do direito, independentemente de sua localização no estado. “Essa abordagem mais humanizada que a comitiva Olho no Olho realiza nos fortalece como Ordem, demonstrando compromisso com a advocacia, principalmente no que tange as prerrogativas”, expressa Vera.
Aline Silva, secretária-geral, expressou gratidão pela receptividade na cidade de Vilhena. “A iniciativa Olho no Olho tem sido uma ferramenta essencial para unir e fortalecer a advocacia. Agradecemos a todos os profissionais que nos receberam e que nos ajudam a fortalecer nossa classe”, explana Aline.
Por fim, o presidente Márcio Nogueira ressaltou a importância dessa iniciativa. “Enfrentamos horas de viagem para esse contato direto que nos compreender de perto as necessidades da advocacia de Vilhena e trabalhar por soluções efetivas e apropriadas. A comitiva está empenhada em garantir o respeito às prerrogativas da advocacia, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados pelos profissionais à população”, concluiu Márcio.