Conselheira federal Solange Aparecida Silva fala de atuação no Conselho Federal

Página Inicial / Conselheira federal Solange Aparecida Silva fala de atuação no Conselho Federal

A advogada Solange Aparecida Silva, conselheira federal por Rondônia, tem se destacado em sua atuação no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Nesta terça-feira (18), ela foi relatora de dois processos na primeira turma da segunda câmara, demonstrando a importância da participação da advogada rondoniense no cenário nacional e apreciando pautas relevantes para a advocacia brasileira.

Solange Aparecida Silva, uma profissional experiente e comprometida, tem se mostrado ativa na defesa dos interesses e direitos da categoria, contribuindo significativamente para a advocacia nacional. Sua atuação como relatora no Conselho Federal reforça a representatividade e o protagonismo de Rondônia nas discussões de temas de interesse da advocacia em âmbito nacional.

A conselheira federal por Rondônia comentou sobre a experiência e a oportunidade de atuar em prol da advocacia brasileira: “É uma grande honra representar Rondônia no Conselho Federal da OAB e ter a oportunidade de atuar diretamente na apreciação de pautas importantes para a advocacia nacional. Esta experiência tem sido enriquecedora, e tenho me dedicado para contribuir com o avanço e a consolidação dos direitos e garantias de nossa classe profissional. Acredito que, juntos, podemos construir um futuro mais justo e promissor para a advocacia brasileira”, afirmou Solange Aparecida Silva.

A atuação da conselheira federal por Rondônia no Conselho Federal também foi comentada pelo presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira. “O compromisso da nossa conselheira federal com a defesa da advocacia e a importância da representatividade regional nas instâncias decisórias da OAB fortalece o papel da advocacia rondoniense no contexto nacional. Temos uma bancada muito atuante e Solange é uma delas”, enalteceu.