Página Inicial / Conselheiros da OAB/RO participam de painéis durante XXII Conferência Nacional dos Advogados

Elton Fulber

Painéis sobre Empreendedorismo, direito do consumidor e ética.

Os conselheiros federais da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Elton José Assis e Elton Sadi Fülber, participaram na manhã desta terça-feira (21), de painéis de discussão durante o segundo dia da XXII Conferência Nacional dos Advogados, realizada no Rio de Janeiro.

Elton José Assis, presidiu o 13º painel sobre “Gestão de Escritórios de Advocacia e Empreendedorismo Jurídico”, temas como: A Repercussão do Simples na Gestão dos Escritórios; Advocacia no Início de Carreira e a Utilização da Tecnologia na Gestão de Escritórios, foram amplamente discutidos com apoio do relator, José Rossini Campos Correa, e o secretário, Alexandre César Dantas Socorro.

Elton Assis, destacou a felicidade da Diretoria do Conselho Federal e da Comissão Organizadora da Conferência Nacional dos Advogados na escolha do tema por sua importância e atualidade. As inovações tecnológicas e a consequente modernização da advocacia, somadas a um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, reforçam a relevância do tema abordado.

O “Novo Código de Ética da Advocacia” foi explanado no 18º painel que teve como secretário o conselheiro federal da OAB/RO, Elton Sadi Fülber. O painel tratou da Publicidade na Advocacia: Avanços e Limites, Honorários Advocatícios: Aspectos Éticos e Relação entre Advogados e Clientes.

Elton Fülber que também é membro da Comissão Especial de Revisão do Código de Ética destacou a importância da discussão da matéria no Fórum maior da advocacia brasileira e informa que o Novo Código de Ética deverá ser aprovado pelo Pleno do Conselho Federal no mês de fevereiro do próximo ano.

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO