Página Inicial / Conselho aprova concessão de Moções de Aplausos a destaques na advocacia rondoniense

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) aprovou a concessão de cinco moções de aplausos durante a sessão realizada nesta sexta-feira (21/06), em Jaru, durante passagem da caravana Olho no Olho pela Subseção. As moções foram propostas pelo presidente da seccional, Márcio Nogueira, e pelo conselheiro Douglas Codignola.

Entre os homenageados estão Rafaela Albuquerque, Bruno Trajano, Jeferson Freitas e Isadora Andrade, organizadores da CEAR Ambiental, realizada em Ji-Paraná nos dias 10 e 11 de junho. A moção de aplausos reconhece o esforço e a dedicação desses profissionais na realização do evento.

Márcia Dantas Tupan, presidente da Comissão do Agronegócio, também receberá uma moção de aplausos pelo seu desempenho na organização dos eventos da Seccional na Rondônia Rural Show, especialmente pela campanha “Fazendo Jus a Quem Produz”, que busca aproximar produtores rurais e advogados, garantindo a segurança jurídico dos negócios fechados.

Os organizadores dos Jogos da Advocacia Rondoniense (JAR), conselheiro Gian Douglas Viana e o presidente da subseção de Ji-Paraná, Jefferson Freitas, também foram reconhecidos pelo sucesso do evento que chegou a terceira edição e revelou um clima amistoso entre os atletas-advogados.

A presidente da Comissão de Juizados Especiais, Pâmela Rocha, teve sua moção de aplausos aprovada pela realização da CEAR Juizados Especiais, destacando-se na promoção e organização do evento.

Por sugestão do conselheiro Douglas Codignola, foi aprovada ainda uma moção de aplausos em homenagem aos delegados da Caixa de Assistência dos Advogados que atuam em todo o estado de Rondônia, reconhecendo seu trabalho e dedicação à classe.

Conforme o presidente Márcio Nogueira, as moções de aplausos são um reconhecimento do valor e do esforço de todos que contribuem para o fortalecimento da advocacia e da justiça em Rondônia.