Página Inicial / Convênio CFOAB e Unisc oferece cursos de pós-graduação com descontos para jovens advogados

cursos-pos-enaEstão abertas as inscrições para turma de pós-graduação Lato Sensu em Advocacia Trabalhista e Previdenciária; Direito Processual Civil; Advocacia Imobiliária; Urbanística, Registral e Notarial; Direito Eleitoral; e Direito das Famílias. Os cursos são oferecidos por meio de convênio do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e a Escola Nacional de Advocacia (CFOAB/ENA) e a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

As matrículas estão abertas até o dia 10 de agosto e contam com descontos de até 15% para jovens advogados. Clique aqui e faça sua inscrição.

Os cursos de pós-graduação possuem carga horária de 370h, desenvolvidas em quatro semestres, por meio de videoaulas gravadas, transmitidas via Internet. O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), de acordo com a Portaria nº 308, 15 de abril de 2013.

As disciplinas são ministradas a distância pela Internet, na Sala Virtual de Aprendizagem EaD Unisc, com exceção dos momentos presenciais. Até o dia de início do curso o estudante receberá o login/senha de acesso à Sala Virtual.
Advocacia Trabalhista e Previdenciária

Qualificar os profissionais do Direito na área da Advocacia Trabalhista e Previdenciária, mediante vivência de experiências práticas, em articulação com estudos teóricos, possibilitando o desenvolvimento de competências na área do Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário.

Direito Processual Civil
Aprofundar os conhecimentos sobre o Direito Processual Civil, oportunizando estudos, análises e vivências práticas, simuladas ou não, complementadas pela troca de experiências.

Advocacia Imobiliária, Urbanística, Registral e Notarial
Conhecer, compreender e refletir sobre os aspectos jurídicos do novo mercado imobiliário, abordando os principais contratos, variadas formas de estruturação de empreendimentos na área de incorporações, e todos os aspectos ligados ao Direito Imobiliário, Urbanístico, Registral e Notarial. O curso está voltado para a formação de profissionais que, melhor qualificados, possam enfrentar os desafios de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Direito Eleitoral
Desenvolver as competências necessárias para atuar na área do Direito Eleitoral, bem como compreender o papel do processo eleitoral no Estado Democrático de Direito e a atuação do Poder Judiciário na organização e no controle das eleições.

Direito das Famílias
Compreender o Direito das Famílias, de forma crítica, através de seus conteúdos e temas, objetivando produzir, sistematizar e disseminar o conhecimento, visando à formação de indivíduos, cidadãos livres e capazes, contribuindo para o desenvolvimento de uma sociedade solidária.