Página Inicial / “Declare Seu Amor”: prazo para destinar parte do IR e fazer parte da campanha é até 27 de dezembro

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) apoia a campanha ‘Declare Seu Amor’, encampada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ/RO). A iniciativa visa incentivar contribuições ao fundo dos Direitos da Criança e Adolescentes nacional, distrital, estaduais ou municipais, com dedução do imposto e benefício fiscal que serão revertidos em projetos sociais.  O último dia de prazo para destinar valores é 27 de dezembro.

Os recursos são geridos pelos Conselhos de Direitos compostos igualitariamente, pela representatividade da sociedade e do poder público, que vão para projetos e programas de promoção, proteção e garantia dos direitos fundamentais humanos das crianças e adolescentes.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, parabenizou o Tribunal e elogiou pela iniciativa. “É uma campanha que possibilita um grande gesto de nobreza. Uma contribuição para um futuro melhor. O projeto se tornou uma referência no país”, pontuou.

O Judiciário e todos os demais parceiros seguem conscientizando a sociedade sobre o importante papel que exercem na implementação de políticas públicas. O dia 27 de dezembro, será o último dia útil bancário de 2018, que é possível fazer a destinação de parte do seu imposto de renda – pessoa jurídica (até 1%) e pessoa física (até 3%) para o Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente de sua preferência – no âmbito nacional, distrital, estadual ou municipal.

Mais informações sobre a campanha

1. Declare Seu Amor às nossas crianças e adolescentes, destinando parte do seu Imposto de Renda, ainda em 2018, ao Fundo de sua preferência (dados bancários no site DeclareSeuAmor.com) para desconto na sua próxima declaração;
  2. Cadastre-se no WhatsApp do Projeto, enviando seu nome completo e e-mail para (69) 99912-0101;
  3. Receba todas as comunicações da mobilização;
  4. Siga-nos nas redes sociais (Instagram oficial da campanha de mobilização @campanhadeclareseuamor; Instagram do Projeto @projetodeclareseuamor; Facebook declareseuamor; YouTube DeclareSeuAmor, curta os vídeos e as postagens;
  5. Compartilhe os vídeos e Flyers com seus amigos;
  6. Grave seu próprio vídeo e marque #declareseuamor #meucoracaoestaaqui #coloqueseucoracaoemtudoquefizer para ser replicado nos canais oficiais da campanha;
  7. Acompanhe todas as ações.