“Delação premiada” é tema de palestra com Roberto Podval em Ji-Paraná

Página Inicial / “Delação premiada” é tema de palestra com Roberto Podval em Ji-Paraná

fb600x600-delacao-premiadaAinda em comemoração ao mês em que e comemora o “Dia do Advogado”, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio da Subseção de Ji-Paraná, com apoio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO), oferece aos advogados da região palestra com o renomado criminalista Roberto Podval.

O evento acontece na próxima terça-feira (18), a partir das 19h30 no auditório da Eucatur. Roberto Podval abordará o tema “Delação premiada”.

O renomado jurista é mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Advogado defesa em casos de grande repercussão nacional, como a recente “Operação Lava-Jato”, o caso “Isabella Nardoni”, dentre outros.

A palestra é voltada para acadêmicos, estagiários, advogados e profissionais do direito. As inscrições para participar da palestra são gratuitas e podem ser feitas diretamente na sede da subseção ou pelo site da OAB/RO, clique aqui. Maiores informações pelo (69) 3421-1023.

Sobre Roberto Podval

Renomado advogado criminalista de São Paulo, mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Advogado defesa em casos de grande repercussão nacional, como a recente “Operação Lava-Jato”, o caso “Isabella Nardoni”, entre outros. Professor universitário, autor de diversas publicações bibliográficas, já participou de vários congressos e seminários, foi Presidente do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM), foi membro da Comissão de Direito Processual Penal, Regimes Prisionais e Segurança Pública do Instituto dos Advogados de São Paulo e membro da Subcomissão de Análise da Questão Carcerária– Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo.

Fonte da Notícia: Ascom/OABRO