Página Inicial / Diretoria eleita da OAB/RO para o triênio 2019-2021 realiza visita institucional ao TRE-RO

Reunião aconteceu na sede do TRE-RO, na última segunda-feira (26).

A nova diretoria eleita para o triênio 2019-2021 da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou, na última segunda-feira (26), visita institucional ao Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO). Na oportunidade, o presidente eleito, Elton Assis, foi recebido pelo presidente do Tribunal, Sansão Saldanha.

Também estiveram presentes o secretário-geral, Márcio Nogueira; o diretor tesoureiro, Fernando Maia; o presidente eleito da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Elton Fülber; o vice-presidente eleito da Caaro, Juscelino Amaral; e o conselheiro Seccional eleito Douglas Codignola; e o juiz titular do TRE-RO, Paulo Rogério José.

Na ocasião, Assis ressaltou que a Ordem prima por melhorias da prestação jurisdicional sempre pensando na advocacia rondoniense e dos cidadãos. “Agradeço ao presidente Sansão por ter nos recebido e reitero que o TRE sempre foi muito sensível às demandas da OAB e continuaremos zelando pelo bom relacionamento entre as entidades”, disse Elton.

Márcio Nogueira fez um agradecimento especial ao presidente Sansão e destacou que o objetivo da Seccional é continuar com uma justiça efetiva que realmente atenda o cidadão. “Que a parceria entre a OAB/RO e o TRE permaneçam, uma vez que a entidade é a casa da cidadania”.

Fernando Maia registrou que “a nova diretoria fez questão de realizar visitas institucionais para demonstrar a honra em poder estar caminhando juntos com o TRE no fortalecimento da classe”, frisou.

Elton Fülber afirmou que é um prazer para a Seccional manter a relação harmoniosa com as entidades, sempre em prol do cidadão. “Agradeço por nos receber e pode contar sempre com a OAB/RO e também com a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).”

Ao final, Sansão Saldanha parabenizou Elton Assis pela vitória como novo presidente da OAB/RO e salientou que o Tribunal estará sempre de portas abertas. “No que o TRE puder participar e contribuir, podem nos contatar que estaremos juntos com a Ordem. Desejo que estreitemos ainda mais os laços de parcerias”, afirmou.